Olá! Enviei um e-mail ao endereço que disseram e o mesmo respondeu da seguinte forma: "Raissa C

• Olá! Enviei um e-mail ao endereço que disseram e o mesmo respondeu da seguinte forma: "

Raissa Cabral

11:15 (há 8 horas)

para mim

Bom dia!

Esse email é destinado a clientes assessorados pelo portal do investimento.

Fico à disposição!

Att,

---------------------------------------

Raissa Cabral

tel (21) 984501388

http://www.portaldoinvestimento.com.br

Estou precisando de um e-mail para contato com vocês, mas desta forma está difícil. Me desculpem, mas estou ficando sem apoio de vocês. Paguei o curso TNT e pelo que estou vendo o unico contato é por estes chats das vídeo aulas. Como consigo contato com vocês por e-mail?

Me desculpem por estar comunicando por aqui, mas infelizmente...

• Quando você nos enviou a pergunta, você escreveu

"Olá! fui tentar usar este e-mail - atendimento@portaldotraderaai.com.br  - e recebi um retorno dizendo que este não é válido. qual posso utilizar agora, durante o curso?"

Em sua mensagem você colocou apenas um email do Portal do Trader AAI e nao disse mais nada, deixando subentendido que você gostaria de coversar com a assessoria de investimentos do Portal do Trader.

Como você não deixou claro o que exatamente está buscando, sugerimos que escreva direto para o coordenador do curso através do email caio.sasaki@portaldotrader.com.br

• Quando você nos enviou a pergunta, você escreveu

"Olá! fui tentar usar este e-mail - atendimento@portaldotraderaai.com.br  - e recebi um retorno dizendo que este não é válido. qual posso utilizar agora, durante o curso?"

Em sua mensagem você colocou apenas um email do Portal do Trader AAI e nao disse mais nada, deixando subentendido que você gostaria de coversar com a assessoria de investimentos do Portal do Trader.

Como você não deixou claro o que exatamente está buscando, sugerimos que escreva direto para o coordenador do curso através do email caio.sasaki@portaldotrader.com.br

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.