Olá.Apenas para me esclarecer: considerando que a onda a favor da tendência tem como número limite 5

• Olá.

Apenas para me esclarecer: considerando que a onda a favor da tendência tem como número limite 5 é correto eu supor que este é o nível máximo desta onda e que após ele a probabilidade de ocorrer uma onda de reversão é alta?

Obg.

• Segundo a teoria das ondas de Eliott sim. Uma perna de alta apresenta 3 ondas de impulsão (ondas 1, 3 e 5) e 2 ondas de correção (ondas 2 e 4). Após disso, viria uma perna de correção composta de 3 movimenso, sendo 2 de impulsão (ondas A e C) e uma de correção (onda B).

Mas lembre-se que o mercado não é engenharia de precisão A contagem de ondas é bastante subjetiva e para operar por ondas de Eliott, este conhecimento não é suficiente.

• Segundo a teoria das ondas de Eliott sim. Uma perna de alta apresenta 3 ondas de impulsão (ondas 1, 3 e 5) e 2 ondas de correção (ondas 2 e 4). Após disso, viria uma perna de correção composta de 3 movimenso, sendo 2 de impulsão (ondas A e C) e uma de correção (onda B).

Mas lembre-se que o mercado não é engenharia de precisão A contagem de ondas é bastante subjetiva e para operar por ondas de Eliott, este conhecimento não é suficiente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.