Olá!Se eu tiver R$200,00 (duzentos reais) em ações da Petrobrás e estou querendo fazer tranding com

• Olá!

Se eu tiver R$200,00 (duzentos reais) em ações da Petrobrás e estou querendo fazer tranding com R$20,00 (vinte reais). Tenho esta liberdade de fazer ou tem que ser com o valor total - R$200,00?

Sei que é uma pergunta ridícula, mas quando escuto nos vídeos perder tudo, vem o pensamento de que posso arriscar valores pequenos, valores fracionários.

• O mínimo que você pode negociar na Bolsa é uma (01) ação. E você irá pagar o preço que ela estiver sendo negociada no momento em que você compra.

Não existe a possibilidade de você perder tudo negociando ações, a menos que você compre uma ação de uma empresa que esteja falindo. Mas como ninguém compra uma ação sem estudar a empresa primeiro, então o risco de você perder tudo em uma compra é praticamente nulo.

• O mínimo que você pode negociar na Bolsa é uma (01) ação. E você irá pagar o preço que ela estiver sendo negociada no momento em que você compra.

Não existe a possibilidade de você perder tudo negociando ações, a menos que você compre uma ação de uma empresa que esteja falindo. Mas como ninguém compra uma ação sem estudar a empresa primeiro, então o risco de você perder tudo em uma compra é praticamente nulo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.