Olá! Quando forma um Gap contrário à minha posição, em uma operação alavancada, minha posição é auto

• Olá! Quando forma um Gap contrário à minha posição, em uma operação alavancada, minha posição é automaticamente encerrada ou só encerra quando atinge a margem de garantia?

• Quando forma um gap contrário à sua posição o seu stop é pulado e você popderá sair a operação de 2 formas

a) você se desfaz imediatamente da sua posição

ou

b) VocÇe é estopado pela sua corretora por falta de limite financeiro (e aí a corretagem é bem pesada)

• Quando forma um gap contrário à sua posição o seu stop é pulado e você popderá sair a operação de 2 formas

a) você se desfaz imediatamente da sua posição

ou

b) VocÇe é estopado pela sua corretora por falta de limite financeiro (e aí a corretagem é bem pesada)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.