Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Colaboração On-Line em Larga Escala

MetaTrader 5
    12
    32
    17552
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • W
      Wellington_cwb last edited by

Olá pessoal.É isso Rodrigo. Como é meu primeiro contato com o MT5 estou um pouco perdido, mas o pessoal que entende mais está interagindo bastante no grupo e está me ajudando bastante.Valeu gente.Abs
      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • jorgem
        jorgem last edited by

muito obrigado JC !
        • S
          sandro_fonseca last edited by

Jorge, a muitos anos me enviaram uma copia desse livro do BB. Veja se é o que vc está querendo.
          • H
            Henrique Vilela last edited by

Boa tarde grupo, O robô HiLo + Bandas de Bollinger está pronto e testado. Apresento ele hoje às 15:15 no http://portaldotrader.com.br/aovivo (vou estar substituindo o Rodrigo Cohen hoje). Abraço!
            • ?
              Guest last edited by

Henrique deixa gravado para assistir a noite. Estou fora do escritório. Boa sorte abraço.
              • H
                Henrique Vilela last edited by

Boa tarde João, A gravação já está disponível: https://youtu.be/l3cpWGf1bTI?t=53 Att.
                • jorgem
                  jorgem last edited by

Muito Obrigado Sandro !Abraçosjorge
                  • ?
                    Guest last edited by

Muito grato Henrique.
                    • B
                      Beto Thiebaut last edited by

Bom dia galera, estou executando alguns back testes no meu computador e o processo não anda devido a lentidão do mesmo, pois necessito desenvolver outras atividades. Alguém pode me explicar se é possível rodar os testes nas nuvens, como fazer e qual o custo. Grato Carlos Thiebaut
                      • L
                        Luferpar last edited by

Bom dia, Na localweb custa 188,80 por mes. Luis Fernando
                        • ?
                          Guest last edited by

Carlos, Para você fazer backtest/otimização, não precisa ter o MT% 5 numa VPS. O que você precisa é contratar o serviço de agentes em nuvem da MQL5. OU seja siga esses passos que é muito simples: 1- entra na aba – ferramentas>comunidade>faça seu registro e crie um login e senha. 2- Entre na aba ajuda>mql5> faça seu login 3- Clique com o mouse sobre seu nome lá em cima no lado direito>deposito na conta> use paypal que mais fácil> deposite U$$50,00 ou quanto quiser. Agora você tem credito para usar os servidores da MQL3 para fazer backtest e otimização a vontade. Conforme for usando você vai ver o valor diminuindo. Depois você aporta mais credito. 4- Volta para seu MT%> entra na aba exibir>provador de estratégia>agentes: você vai ver La embaixo no canto direito o valor de seu credito em U$$. 5- Daqui para frente é só fazer testes e otimizações e você verá a velocidade aumentar muito. Pois estará compartilhando de milhares de computadores da rede MQL5. abraços marcuschi
                          • B
                            Beto Thiebaut last edited by

Obrigado Marcuschi.
                            • ?
                              Guest last edited by

POR FAVOR CANCELEM MINHA INSCRIÇÃO NESSE GRUPO , POIS NÃO QUERO MAIS RECEBER ESSE E-MAILS.AGRADEÇO A ATENÇÃO ,OBRIGADO FRANCISCO PORTELLA
                              • First post
                                Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                              © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.