gostei ,da aulo quero,ser um day trade profissionam , tem alguma sugestão , como curso e luvros . At

• gostei ,da aulo quero,ser um day trade profissionam , tem alguma sugestão , como curso e luvros . Att estou a me treinando no IQ Option 

• A primeir asugestão é sair correndo o mais rápido possível da IQ Option. Não é trade - é uma modalidade de estelionato disfarçado de jogo. Você perderá todo o seu dinheiro. Se você for muito bom e começar a ganhar, a corretora vai deixar você ganhando mas na hora de pegar o seu dinheiro, vai tomar uma canseira e terá que contratar um advogado especializado em crimes internacionais. Não vale a pena.

Opere a Bolsa brasileira que tem a segurança do Banco Central e te permite ganhar muito mais dinheiro do que nessas casas de apostas.

Para estudar, continue fazendo os cursos gratuitos da área APRENDA aqui do Portal do Trader.  https://portaldotrader.com.br/aprenda

• A primeir asugestão é sair correndo o mais rápido possível da IQ Option. Não é trade - é uma modalidade de estelionato disfarçado de jogo. Você perderá todo o seu dinheiro. Se você for muito bom e começar a ganhar, a corretora vai deixar você ganhando mas na hora de pegar o seu dinheiro, vai tomar uma canseira e terá que contratar um advogado especializado em crimes internacionais. Não vale a pena.

Opere a Bolsa brasileira que tem a segurança do Banco Central e te permite ganhar muito mais dinheiro do que nessas casas de apostas.

Para estudar, continue fazendo os cursos gratuitos da área APRENDA aqui do Portal do Trader.  https://portaldotrader.com.br/aprenda

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.