Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Eu desejo fazer operações curtas, no day Trade do mini índice. por exemplo 4 ticks = 20 pontos (scal

Dúvidas dos Cursos
    conceitos-iniciais-vantagens-e-desvantagens day-trade-curso-gratuito
    2
    2
    0
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 4fmd last edited by

Eu desejo fazer operações curtas, no day Trade do mini índice. por exemplo 4 ticks = 20 pontos (scalper, né?). Minha dúvida é se, após descontados os emolumentos, IR, e a corretagem, eu terei ganho, mesmo operando 10 ou 20 ou 30 ou mais contratos por ordem, ou tudo será consumo nas taxas. a/ Carlos.

E 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • E
        ebecker74 @Trader 4fmd last edited by

Bom, eu tenho uma má notíca para você. Com um alvo desse tamanho você não sobrevivera mais do que uma semana no mercado. Vai ser violinado incessantemente. O mercado está muito volátil. Quando o mercado está normal, trabalha-se com um stop de 100 pontos para alvos de no mínimo 100 pontos (relação risco  x  retorno negativa sempre levam a pessoa para o burcao). Atualmente, os stops mínimos estão por volta de 200 a 300 pontos. Um movimento de 50 pontos para cima ou para baixo acontece em milésimos de segundo. Sugerimos que estude um pouco mais, entenda a dinâmica do mercado e treine exaustivamente em uma conta demo (sem dinheiro de verdade envolvido) até encontrar um operacional que funcione para você

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • E
          ebecker74 @Trader 4fmd last edited by

Bom, eu tenho uma má notíca para você. Com um alvo desse tamanho você não sobrevivera mais do que uma semana no mercado. Vai ser violinado incessantemente. O mercado está muito volátil. Quando o mercado está normal, trabalha-se com um stop de 100 pontos para alvos de no mínimo 100 pontos (relação risco  x  retorno negativa sempre levam a pessoa para o burcao). Atualmente, os stops mínimos estão por volta de 200 a 300 pontos. Um movimento de 50 pontos para cima ou para baixo acontece em milésimos de segundo. Sugerimos que estude um pouco mais, entenda a dinâmica do mercado e treine exaustivamente em uma conta demo (sem dinheiro de verdade envolvido) até encontrar um operacional que funcione para você

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.