Eu desejo fazer operações curtas, no day Trade do mini índice. por exemplo 4 ticks = 20 pontos (scal

• Eu desejo fazer operações curtas, no day Trade do mini índice. por exemplo 4 ticks = 20 pontos (scalper, né?). Minha dúvida é se, após descontados os emolumentos, IR, e a corretagem, eu terei ganho, mesmo operando 10 ou 20 ou 30 ou mais contratos por ordem, ou tudo será consumo nas taxas. a/ Carlos.

• Bom, eu tenho uma má notíca para você. Com um alvo desse tamanho você não sobrevivera mais do que uma semana no mercado. Vai ser violinado incessantemente. O mercado está muito volátil. Quando o mercado está normal, trabalha-se com um stop de 100 pontos para alvos de no mínimo 100 pontos (relação risco  x  retorno negativa sempre levam a pessoa para o burcao). Atualmente, os stops mínimos estão por volta de 200 a 300 pontos. Um movimento de 50 pontos para cima ou para baixo acontece em milésimos de segundo. Sugerimos que estude um pouco mais, entenda a dinâmica do mercado e treine exaustivamente em uma conta demo (sem dinheiro de verdade envolvido) até encontrar um operacional que funcione para você

• Bom, eu tenho uma má notíca para você. Com um alvo desse tamanho você não sobrevivera mais do que uma semana no mercado. Vai ser violinado incessantemente. O mercado está muito volátil. Quando o mercado está normal, trabalha-se com um stop de 100 pontos para alvos de no mínimo 100 pontos (relação risco  x  retorno negativa sempre levam a pessoa para o burcao). Atualmente, os stops mínimos estão por volta de 200 a 300 pontos. Um movimento de 50 pontos para cima ou para baixo acontece em milésimos de segundo. Sugerimos que estude um pouco mais, entenda a dinâmica do mercado e treine exaustivamente em uma conta demo (sem dinheiro de verdade envolvido) até encontrar um operacional que funcione para você

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.