Ola Pessoal. Preciso de uma ajuda.Queria fazer swing trade usando grafico..comprando usando OCO e al

• Ola Pessoal. Preciso de uma ajuda.

Queria fazer swing trade usando grafico..comprando usando OCO e alterando os stops  via analise grafica. Qual ferramenta eu faço isso?

Nas ultimas semanas tentei fazer usando a ferramenta trader clear + corretora clear é só me dei mal. A ferramenta não fucniona....orderns OCO as vezes falha....e o grafico de compra e os stops as vezes somem de um dia para outro.

Como eu faço isso? Algume ta fazendo isso? Ou vcs só fazem swing trade operando por boleta simples usando interface web das corretoras?

• As plataformas são ferramentas para day trading. As que tentam fazer swing trade vivem dando problemas. A única plataforma onde você tem algo bem próximo disso que você quer é o Metatrader 5.

A melhor forma de fazer swing trade é no bom e velho homebroker onde você coloca as ordens de entrada, saída, prazo de validade e etc.

• As plataformas são ferramentas para day trading. As que tentam fazer swing trade vivem dando problemas. A única plataforma onde você tem algo bem próximo disso que você quer é o Metatrader 5.

A melhor forma de fazer swing trade é no bom e velho homebroker onde você coloca as ordens de entrada, saída, prazo de validade e etc.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.