Boa noite!Uma dúvida que tenho a respeito das médias, qual  média utilizar ,por exemplo, eu faço swi

• Boa noite!

Uma dúvida que tenho a respeito das médias, qual  média utilizar ,por exemplo, eu faço swing trade  qual media seria mais adequada pra mim? Outra dúvida é a respeito da entrada, quando o candle  passa a média pra cima, eu compro, e quando pra baixo eu vendo, consigo operar dessa maneira utilizando apenas médias móveis.? 

• A resposta para a sua pergunta teria que ser extremamente longa para ser complleta. Mas de um modo geral, todas as médias funcionam - o que varia é como cada um lida com elas. Mas, para não deixar você sem resposta, as médias mais comuns utilizadas no swing trade são as de 8, 20, 50, 80 e 200. Cada uma tem uma função e podem ser usadas isoladamente ou em conjunto, dependendo do seu trading system.

O cruzamento de preço sobre média móvel é um setup possível mas ele tem problemas - quando o mercado fica lateralizado você leva muitos stops e acaba devolvendo quase tudo o que ganhou enuanto estava operando a tendência se não houver um gerenciamento financeiro adequado.

Sugerimos que continue estudando pois todas essas informações irão se encaixando com o tempo.

• A resposta para a sua pergunta teria que ser extremamente longa para ser complleta. Mas de um modo geral, todas as médias funcionam - o que varia é como cada um lida com elas. Mas, para não deixar você sem resposta, as médias mais comuns utilizadas no swing trade são as de 8, 20, 50, 80 e 200. Cada uma tem uma função e podem ser usadas isoladamente ou em conjunto, dependendo do seu trading system.

O cruzamento de preço sobre média móvel é um setup possível mas ele tem problemas - quando o mercado fica lateralizado você leva muitos stops e acaba devolvendo quase tudo o que ganhou enuanto estava operando a tendência se não houver um gerenciamento financeiro adequado.

Sugerimos que continue estudando pois todas essas informações irão se encaixando com o tempo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.