Boa tarde,estou gostando das aulas e estou começando a entender um pouco melhor este mercado, vendo

• Boa tarde,

estou gostando das aulas e estou começando a entender um pouco melhor este mercado, 

vendo os tempos graficos mais usados, gostaria de fazer uma pergunta e tentar me situar de acordo com uma duvida que tenho, poderia fazer uma compra de ações, e definir o preço disposto a pagar por ela ? e vende-la quando o preço estivesse no valor por mim estipulado ? Exemplo no livro de ofertas está a 8.55 eu comprar a 8.45, e só vender quando alcançar o valor de 8.65 ( valores ficticios ), caso sim, onde colocar estes valores ? isso corresponde a uma operação de position trade ? outra pergunta, quantas operações eu estaria pagando em termos de corretagem ? duas ? compra e venda ? mais valor de corretagem ?

obrigado, 

• Position trade é um prazo  operacional medido em tempo. Geralmente, uma operação de Position leva alguns meses para terminar (significa que seu objetivo em termos de ganho é bem grande - o preço  da ação vai demorar pra chegar la).

Para comprar uma ação em um determinado preço você deve enviar uma ordem de compra e isso você faz no seu Home Broker, preenchendo uma boleta de compra, ou na plataforma gráfica, colocando a sua ordem de compra diretamente no gráfico, no prelo que você deseja comprar.

Quanto a corretagem, no caso das ações, você pagará uma corretagem opr operação. Assim, se você comprou e depois vendeu, serão 2 operações e, portanto, duas corretagens.

• Position trade é um prazo  operacional medido em tempo. Geralmente, uma operação de Position leva alguns meses para terminar (significa que seu objetivo em termos de ganho é bem grande - o preço  da ação vai demorar pra chegar la).

Para comprar uma ação em um determinado preço você deve enviar uma ordem de compra e isso você faz no seu Home Broker, preenchendo uma boleta de compra, ou na plataforma gráfica, colocando a sua ordem de compra diretamente no gráfico, no prelo que você deseja comprar.

Quanto a corretagem, no caso das ações, você pagará uma corretagem opr operação. Assim, se você comprou e depois vendeu, serão 2 operações e, portanto, duas corretagens.

• @ebecker74

bom dia,   mais uma vez, obrigado, pela atenção

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.