Ola pessoal. Alguem pode me ajudar? Estou fazendo swing trade de ações semanais usando broker web da
-
Ola pessoal. Alguem pode me ajudar? Estou fazendo swing trade de ações semanais usando broker web da corretora. Fica muito dificil surfar na onda da analise tecnica usando boleta web. Queria comprar as ações usando grafico, analise grafica, colocando o stop gain e loss no grafico mesmo e ir surfando durante varios dias conforme as analise me for direcionado. Queria alterar a stop loss e gain dinamicamente no grafico durantes varios dias. Ainda não consegui fazer isso. Compre Clear Pro na clear...mas não certa. A ferramenta é cheia de bugs e as ordens de stop loss e gain some durante os dias.....não sei oque mais fazer.
Como eu faço swing trade semanal assim? Qual ferramenta vcs usam? É possivel?
-
As plataformas gráficas são voltadas ao daytrade. Apenas o Profitcharat e o Metatrader 5 são adequados a operações de swing trade (porque eles guardam a maracação de onde você comprou). Nas demais plataformas, não existe essa possibilidade. Lembrando que no caso do Profitchart, poucas corretoras informam os dados de posições em aberto.
-
As plataformas gráficas são voltadas ao daytrade. Apenas o Profitcharat e o Metatrader 5 são adequados a operações de swing trade (porque eles guardam a maracação de onde você comprou). Nas demais plataformas, não existe essa possibilidade. Lembrando que no caso do Profitchart, poucas corretoras informam os dados de posições em aberto.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.