Augusto bom dia, será que voce poderia me enviar planilha para backtest entrei no google e não conse

• Augusto bom dia, será que voce poderia me enviar planilha para backtest entrei no google e não consegui obrigado.

para facilitar segue meu e-mail:   ligia.sup@gmail.com

• Olá! Não tenho nenhuma planilha de backtest. Para fazer qualquer teste de setup basta você abrir uma planilha nova e ir anotando as operações passadas. Sugiro fazer de pelo menos 6 meses. Ao final do teste você consegue ter algumas informações sobre como um setup teria performado naquele período.

• Olá! Não tenho nenhuma planilha de backtest. Para fazer qualquer teste de setup basta você abrir uma planilha nova e ir anotando as operações passadas. Sugiro fazer de pelo menos 6 meses. Ao final do teste você consegue ter algumas informações sobre como um setup teria performado naquele período.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.