Boa noite! Agradeco imensamente pelo conteúdo disponibilizado. Minha dúvida é: Se eu fizer uma compr

• Boa noite! Agradeco imensamente pelo conteúdo disponibilizado. Minha dúvida é:

Se eu fizer uma compra de uma ação  na corretora A, eu posso vender essa mesma ação por intermédio da corretora B?

• Pode sim. A ação está em seu nome, e não no nome da corretora. Para efeitos fiscais, a ação é sua. É como você comprar um carro usado em uma loja e, depois de um tempo, vender esse mesmo carro em outra loja qualquer. 

• Pode sim. A ação está em seu nome, e não no nome da corretora. Para efeitos fiscais, a ação é sua. É como você comprar um carro usado em uma loja e, depois de um tempo, vender esse mesmo carro em outra loja qualquer. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.