Olá, estou iniciando meus estudos e me surgiu uma curiosidade, sei que a economia global está um tan

• Olá, estou iniciando meus estudos e me surgiu uma curiosidade, sei que a economia global está um tanto quanto conturbada por conta da pandemia, mas antes disso tudo acontecer nosso mercado estava em que tendência... de alta ou de baixa já que a Tendência Primária pode demorar anos?

• Coloque no gráfico semanal do Ibov e encolha o gráfico (zoom out), deixando os candles bem pequenos de modo que você consiga colocar 10 anos de gráfico em uma única tela. O que você ve? uma linha fazendo zigue-zague para cima ou para baixo?

Ficará bem clara para você a resposta.

• Coloque no gráfico semanal do Ibov e encolha o gráfico (zoom out), deixando os candles bem pequenos de modo que você consiga colocar 10 anos de gráfico em uma única tela. O que você ve? uma linha fazendo zigue-zague para cima ou para baixo?

Ficará bem clara para você a resposta.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.