Professor, tenho uma dúvida sobre o preço alvo/stop gain: para um iniciante, como posso utilizar sup

• Professor, tenho uma dúvida sobre o preço alvo/stop gain: para um iniciante, como posso utilizar suporte e resistência para traçar um preço alvo? O mais comum pra começar seria traçar uma meta igual à LTA ou LTB anterior? Isso seria muito presunçoso? Pergunto isso porque num primeiro momento gostaria de focar nos estudos de price action, sem entrar em fibonacci ou outros indicadores. Ou apesar de dar boas entradas usar só price action para tentar traçar alvo de lucro na operação não seria o melhor jeito de começar? Aproveito para agradecer pela aula, muito esclarecedora! Com certeza o senhor tem a didática como dom.

• O preço geralmente se desloca entre suportes e resistências. Você pode colocar como alvos o próximo suporte (se estiver na venda) ou resistência (se estiver na compra). Lembrando que o topo imediatamente anterior sempre será considerado uma resistência e que um fundo imediatamente anterior sempre será considerado um suporteç

• O preço geralmente se desloca entre suportes e resistências. Você pode colocar como alvos o próximo suporte (se estiver na venda) ou resistência (se estiver na compra). Lembrando que o topo imediatamente anterior sempre será considerado uma resistência e que um fundo imediatamente anterior sempre será considerado um suporteç

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.