Olá!Tenho uma dúvida sobre qual o nome do indicador que pode nos mostrar o volume de negociações por

• Olá!

Tenho uma dúvida sobre qual o nome do indicador que pode nos mostrar o volume de negociações por regiões de preço. Existe algum indicador que nos mostre esses volumes? Penso eu que, percebendo isso, podemos marcar essas regiões de grandes volumes como bons suportes e boas resistência, certo? Dizem que o preço tem memória, então... 

Tem algum indicador que nos mostre separadamente o volume de vendedores e compradores? Eu queria saber se existe algum indicador que poderia me mostrar onde tem um grande volume de lotes posicionados e perceber que ali pode ser uma região de suporte ou resistência. Seria pedir demais né? Tudo bem.

Outra dúvida rapidinha, o Tape Reading poderia me ajudar com essa questão acima? Saber onde os players estão se posicionando, sejam eles Big ou não.

Pq, penso eu, se desse pra saber, seria legal rs

Obrigado de qualquer maneira

• Sim esse indicador existe e você até já disse o nome dele (só que em Portugues). O nome é VOLUME AT PRICE e está disponível na maioria das plataformas profissionais (não tem no metatrader).

Quanto ao Tape Reading sim, ele poderá ajudar você a identificar zonas de negociação, paredões com muitos lotes (que podem se tornar suportes ou rresistências). Há também um outro indicador disponível nessas plataformas chamado volume profile que mostra no gráfico (atrás dos candles) o volume acumulado que foi negociado a cada preço.

• Sim esse indicador existe e você até já disse o nome dele (só que em Portugues). O nome é VOLUME AT PRICE e está disponível na maioria das plataformas profissionais (não tem no metatrader).

Quanto ao Tape Reading sim, ele poderá ajudar você a identificar zonas de negociação, paredões com muitos lotes (que podem se tornar suportes ou rresistências). Há também um outro indicador disponível nessas plataformas chamado volume profile que mostra no gráfico (atrás dos candles) o volume acumulado que foi negociado a cada preço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.