- Quando eu estiver utilizando Médias Móveis, independente de compra ou venda, como vou confirmar um

• - Quando eu estiver utilizando Médias Móveis, independente de compra ou venda, como vou confirmar um bom sinal de entrada? 

- Em caso de congestão, utilizando as Bandas de Bollinger, quando eu identifico o sinal de entrada? Quando se aproximarem da linha da média?

Grato! Vocês têm me ajudado bastante. Eu inicei os estudos de trading faz menos de um mês e os conteúdos do Portal me ajudam muito com dúvidas e a me nortear. 

• Existem inúmeras formas de se utilizar médias móveis e bandas de bollinger. Como o assunto é bastante extenso, vamos tentar te passar a essência da operação.

No caso das médias móveis, você deve utiliza-las coo um indicador de tendência, Portanto (vamos usar um exemplo de compra - se quiser usar para venda, é só virar esse raciocínio de ponta cabeça).

Espere o preço parar de descer e fechar pelo meos um (01) candle para cima da média móvel. Depois disso, espere o preço fazer um pivot de alta (com os preços acima da média móvel). Entre no rompimento do pivos com stop no fundo do pivot formado.

No caso das Bandas de Bollinger, você pode utilizar o setup FFFD - Fechou Fora - Fechou Dentro, que está bem explicado neste vídeo feito pelo Caio Sasaki. (seria muito grande para explicar aqui): https://www.youtube.com/watch?v=Zb77D8C3AOQ

Se tiver dúvidas, volte a escrever

• Existem inúmeras formas de se utilizar médias móveis e bandas de bollinger. Como o assunto é bastante extenso, vamos tentar te passar a essência da operação.

No caso das médias móveis, você deve utiliza-las coo um indicador de tendência, Portanto (vamos usar um exemplo de compra - se quiser usar para venda, é só virar esse raciocínio de ponta cabeça).

Espere o preço parar de descer e fechar pelo meos um (01) candle para cima da média móvel. Depois disso, espere o preço fazer um pivot de alta (com os preços acima da média móvel). Entre no rompimento do pivos com stop no fundo do pivot formado.

No caso das Bandas de Bollinger, você pode utilizar o setup FFFD - Fechou Fora - Fechou Dentro, que está bem explicado neste vídeo feito pelo Caio Sasaki. (seria muito grande para explicar aqui): https://www.youtube.com/watch?v=Zb77D8C3AOQ

Se tiver dúvidas, volte a escrever

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.