Bom dia professor,Poderia me auxiliar, por favor?eu enviei um e-mail solicitando algumas informações

• Bom dia professor,

Poderia me auxiliar, por favor?

eu enviei um e-mail solicitando algumas informações para a equipe de investimentos (atendimento@portaldoinvestimento.com.br), mas não fui respondida. Tentei contato pelo telefone (21) 2246-1379, mas ninguém atende. Então eu fiz o meu cadastro na XP Investimentos através do link disponibilizado na página de Investimentos aqui no Portal do Trader. Entretanto não recebi nenhuma confirmação de vocês e não sei como proceder. eu gostaria muito de saber como funciona a 

"Assessoria de investimentos especializada no público trader", pois o meu cadastro na XP foi via este Portal. Aguardo instruções. Muito obrigada.

• Encaminhei sua solicitação. O pessoal irá entrar em contato com você

• Encaminhei sua solicitação. O pessoal irá entrar em contato com você

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.