Olá, excelente material e didática, fiquei muito feliz por encontrá-los. Apenas gostaria de uma revi



  • Olá, excelente material e didática, fiquei muito feliz por encontrá-los. Apenas gostaria de uma revisão no exemplo por escrito. Novídeo é usado PETR4, no texto é usado VALE, com a Vale o desenvolvimento do cálculo parece estar errado. " Você então exerce seu direito de comprar 1.000 Ações de VALE3 pelo strike de R$ 53,22 e imediatamente as vende a mercado (no caso do nosso exemplo, R$ 51,87).. Por que eu exerceria meu direito de comprar se o preço atual do ativo é de -2,19? E o preço a mercado no texto está 51,03...se eu aprendi o que explica no vídeo, aqui temos uma divergência, muito obrigado.



  • No texto o exemplo refere-se a uma PUT, que é uma Opção de venda. Quando se compra uma Put, seu lucro ocorre com a queda da ação.



  • No texto o exemplo refere-se a uma PUT, que é uma Opção de venda. Quando se compra uma Put, seu lucro ocorre com a queda da ação.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.