Olá professor,Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelos preciosos conteúdos disponibilizados nes

• Olá professor,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelos preciosos conteúdos disponibilizados neste portal e por sua didática excelente. 

Como eu nunca investi, tenho dúvidas básicas: 

-qd eu entro no trade em tendência de alta e marco um alvo, quer dizer que eu estou comprando no ponto em que eu entrei e vendendo no ponto do meu alvo?

Muito obrigada.

• Exatamente. Pense em um comerciante. O que ele faz nada mais é do que comprar algo por um preço baixo, ficar com o produto por um tempo (que pode ser variável) e vender por um preço mais alto. O trade é exatamente isso: você compra algo por um preço na  esperança de revender esse algo por um preço mais alto e ficar com lucro.

Não é a toa que a palavra "trader" quer dizer, em inglês,  "comerciante".  

• Exatamente. Pense em um comerciante. O que ele faz nada mais é do que comprar algo por um preço baixo, ficar com o produto por um tempo (que pode ser variável) e vender por um preço mais alto. O trade é exatamente isso: você compra algo por um preço na  esperança de revender esse algo por um preço mais alto e ficar com lucro.

Não é a toa que a palavra "trader" quer dizer, em inglês,  "comerciante".  

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.