Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Boa noite, estou começando nesse "mundo diferente" da bolsa!! (pra mim, ne?? que agora est

Dúvidas dos Cursos
    comece-a-operar-mini-contratos-futuros-curso-gratuito contratos-futuros-bmf-bolsa-de-valores-bmf
    2
    2
    0
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • 0
      04rms . last edited by

Boa noite, estou começando nesse "mundo diferente" da bolsa!! (pra mim, ne?? que agora estou fugindo da poupança rsrsrs)

Tenho uma dúvida, só consigo atuar no mini índice alavancado??

Obrigado!

E 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • E
        ebecker74 @04rms . last edited by

Se você tiver disponível o valor integral do contrato, não precisa estar alavancado.

um (01) contrato de mini índice vale, em reais, 20% da cotação do contrato em pontos. Assim, se o mini índice estiver sendo negociado a 82.000 pontos por exemplo, o valor de negociação de 1 mini contrato de índice será R$ 16.400,00

Já o valor de um (01) mini contrato de dolar (mini dolar) é US$ 10,000.00 ou, na cotação atual do dolar, aproximadamente R$ 55.500,00

1 Reply Last reply Reply Quote 3
        • E
          ebecker74 @04rms . last edited by

Se você tiver disponível o valor integral do contrato, não precisa estar alavancado.

um (01) contrato de mini índice vale, em reais, 20% da cotação do contrato em pontos. Assim, se o mini índice estiver sendo negociado a 82.000 pontos por exemplo, o valor de negociação de 1 mini contrato de índice será R$ 16.400,00

Já o valor de um (01) mini contrato de dolar (mini dolar) é US$ 10,000.00 ou, na cotação atual do dolar, aproximadamente R$ 55.500,00

1 Reply Last reply Reply Quote 3
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.