Olá, udo bem?Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelos conteúdos disponibilizados. Mas como inic

• Olá, udo bem?

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelos conteúdos disponibilizados. Mas como iniciante, sinto que estou tendo dificuldades em entender coisas bem simples, referentes aos comportamentos nas operações, por exemplo:

- quando eu entro no rompimento de um candle de força compradora, isto é, o mercado está subindo, marco o meu Alvo (mais acima) e o meu Stop Loss (abaixo), no momento em que eu entrei, significa que eu já comprei? ou não tem nada a ver a entrada com a operação de compra de contrato? tipo eu entro em um determinado ponto e depois escolho outro ponto onde quero comprar um contrato ? 

Muito obrigada.

Tâmara

• Quando você diz "eu entro na operação", você está de fato comprando o contrato. E quando chega no seu alvo, você vende esse mesmo contrato.

Um trader faz isso, compra barato para vender caro, do mesmo modo que um dono de uma papelaria compra um lapis por R$ 1,00 porque ele pretende vender (esse láis que comprou) or R$ 2,00.

• Quando você diz "eu entro na operação", você está de fato comprando o contrato. E quando chega no seu alvo, você vende esse mesmo contrato.

Um trader faz isso, compra barato para vender caro, do mesmo modo que um dono de uma papelaria compra um lapis por R$ 1,00 porque ele pretende vender (esse láis que comprou) or R$ 2,00.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.