Bom dia me  hamo William  e quero ser um trader  eu assiti as aulas é são muito boas estava operando

• Bom dia me  hamo William  e quero ser um trader  eu assiti as aulas é são muito boas estava operando na c9nta demo é sair super bem os meu ganhos foram bem maior do que as minhas perdas  mas tenho que estudar mais  pois tem horas que fico em seguro na hora de operar ,oque mais falta pra iniciar na conta de verdade  

• Para você operar dinheiro real você precisa ter segurança operacional, ou seja, ser capaz de operar o seu setup com desenvoltura e sentindo-se bastante seguro.

Depois você vai precisar de um rígido controle financeiro para que seus stops caibam dentro daquilo que você acieta perder.

E depois você precisará passar pelo menos um (01) mes operando co o lote mínimo (1 mini contrato ou 100 ações) porque no momento que o dinheiro de verdade entra no seu operacional, suas emoções mudam bastante e você pode cometer erros apenas levado pela emoção.

Se você for devagar e crescer aos poucos, levará menos tempo do que se já carregar a mão e querer fazer dinheiro rápido.

• Para você operar dinheiro real você precisa ter segurança operacional, ou seja, ser capaz de operar o seu setup com desenvoltura e sentindo-se bastante seguro.

Depois você vai precisar de um rígido controle financeiro para que seus stops caibam dentro daquilo que você acieta perder.

E depois você precisará passar pelo menos um (01) mes operando co o lote mínimo (1 mini contrato ou 100 ações) porque no momento que o dinheiro de verdade entra no seu operacional, suas emoções mudam bastante e você pode cometer erros apenas levado pela emoção.

Se você for devagar e crescer aos poucos, levará menos tempo do que se já carregar a mão e querer fazer dinheiro rápido.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.