Bom dia, professor Eduardo Becker. Participei e gostei muito do curso de Price Action ministrado pel

• Bom dia, professor Eduardo Becker. Participei e gostei muito do curso de Price Action ministrado pelo senhor, o que me levou a fazer o de Meta Trader, embora eu, antes, já tivesse configurado o meu. Apesar disso, tenho enfrentado o seguinte probleminha, para o qual, mesmo tendo pesquisado bastante, ainda não encontrei a solução: toda vez que abro a minha plataforma preciso configurá-la do início, indo, por exemplo, em Exibir para daí colocar Observação de Mercado, Janela de Dados, Caixa de Ferramentas etc. Há como resolver isso? Muito obrigado.  

• Este é um dos problemas do Metatrader. Ele é meio tosco. É como se diz no mercado. O Metatrader 5 é que nem o Uno Mille. Pra quem sempre andou a pé, é uma maravilha. Mas depois que a pessoa anda de Onyx....

Existem corretoras em que o Tryd é gratuito. Na própria XP, há uma versão do Profit bem básica por R$ 9,90 por mês. Talvez seja uma alternativa

• Este é um dos problemas do Metatrader. Ele é meio tosco. É como se diz no mercado. O Metatrader 5 é que nem o Uno Mille. Pra quem sempre andou a pé, é uma maravilha. Mas depois que a pessoa anda de Onyx....

Existem corretoras em que o Tryd é gratuito. Na própria XP, há uma versão do Profit bem básica por R$ 9,90 por mês. Talvez seja uma alternativa

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.