Teste Setup HiLo + Macd

• Bom dia pessoal, venho pedir ajuda pra testar um setup no mt5.

O porem é que eu não sei nada de mt5...

Mas, vamos ao que importa: o Setup que quero testar:

Eu fiz testes no Excel com as seguintes características e cheguei a um resultado que eu considero bom, porém, como é no Excel fica meio vago.

HiLo de 4 períodos exponencial, MacD histograma 26:12:9. Gráfico diário no mini índice.

=> Entrada no rompimento do HiLo do dia anterior em 100 pontos. Desde que o MacD esteja favorável.

=> Meu stop fica sempre no extremo (mínima ou máxima do candle) do dia anterior com folga de 100 pontos.

=> Se sou stopado e a tendencia continua, entro no rompimento do candle anterior em 100 pontos. (sempre com MacD favorável)

=> Se o HiLo é rompido, o Macd não está favorável, mas no próximo dia ele fica favorável, entro no rompimento do candle anterior em 100 pontos.

=> Faço realização total em 2000 pontos (a partir do ponto de entrada) ou espero ser stopado (cheguei a isso testando qual seria a melhor realização no excel)

Queria poder testar, mas não sei nem por onde começar ... precisaria de algo bem detalhado pra começar, agradeço toda e qualquer ajuda.

Valeu!

Paulo Henrique Guaita (PHG do chat)

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.