Eaí pessoal, eu estou tentando operar a análise gráfica pelo meta trader5 mas sei lá, parece que blo

• Eaí pessoal, eu estou tentando operar a análise gráfica pelo meta trader5 mas sei lá, parece que bloqueou tudo no meu pc aí não consigo operar nem na demo.alguém me ajuda? Valeu.

• A resposta que demos à sua outra pergunta responde esta. Você precisa de um Metatrader que receba dados de roteamento aqui do Brasil, através de uma corretora.Se você tentar colocar ativos brasileiros em um metatrader pego em sites de fora do Brasil, seu  metatrader ficará travado

• A resposta que demos à sua outra pergunta responde esta. Você precisa de um Metatrader que receba dados de roteamento aqui do Brasil, através de uma corretora.Se você tentar colocar ativos brasileiros em um metatrader pego em sites de fora do Brasil, seu  metatrader ficará travado

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.