Olá bom dia, estou realizando as aulas do portal e gostei bastante aprendendo muito bem mesmo e obte

• Olá bom dia, estou realizando as aulas do portal e gostei bastante aprendendo muito bem mesmo e obtendo visões que eu não tinha antes, como vi uns comentários mais abaixo do Sasaki cai na silada de entrar em opções binarias pela IQ, a minha duvida como iniciante que quer iniciar no mercado para garantir uma renda extra no mês, tem alguma indicação de onde começar e como? Desde já agradeço.

• Você pode abrir conta em uma corretora (não precisa de nenhum dinheiro para fazer isso) e contratar um Metatrader 5 com conta demo, que é gratuito na maioria das corretoras.

Assim, enquanto estuda e junta dinheiro, você pode treinar em uma conta de simulação.

• Você pode abrir conta em uma corretora (não precisa de nenhum dinheiro para fazer isso) e contratar um Metatrader 5 com conta demo, que é gratuito na maioria das corretoras.

Assim, enquanto estuda e junta dinheiro, você pode treinar em uma conta de simulação.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.