Boa tarde Edu.No vídeo tu fala que gosta de fazer scalp em mini índice (vc fala em 150 pontos) utili

• Boa tarde Edu.

No vídeo tu fala que gosta de fazer scalp em mini índice (vc fala em 150 pontos) utilizando esse indicador. Ficam as perguntas:

1 - qual tempo gráfico que utiliza?

2 - qual a configuração do indicador usada nesse tipo de operação? 

3 - como tu dimensiona a pontuação do stop nesse tipo de operação?

Estou fazendo alguns testes utilizando as linhas DI+/DI- com o valor "2" no campo parâmetros. O resultados está sendo interessante mas fiquei cuioso com o teu scalp usando esse indicador. 

Abraço.

• Para scalps no mini índice, isso vai depender da volatilidade (na época do corona virus os candles de 1 minuto estavam batendo os 800 pontos e nesse caso eu nem operei).

Mas em mercado com volatilidade normal, eu opero suporte e resistência com stop fixo de 150 pontosç na base do 1:1. Mas a taxa de acerto tem que ser maior do que 50% senão não dá certo.

Outra possibilidade de se fazer scalp usando indicadores, é utilizar a MME9. Espera o candle de 5 minutos encostar nessa média e, de preferência, fazer um padrão de reversão ou candle altista (a média tem que estar inclinada para cima, no caso da compra). Entra no rompimento da máxima desse candle (no caso de compra) com alvo mínimo de 150 pontos (se apos eu entrar na operação o preço andar 100 pontos a meu favor, coloco o stop no ponto de entrada)

• Para scalps no mini índice, isso vai depender da volatilidade (na época do corona virus os candles de 1 minuto estavam batendo os 800 pontos e nesse caso eu nem operei).

Mas em mercado com volatilidade normal, eu opero suporte e resistência com stop fixo de 150 pontosç na base do 1:1. Mas a taxa de acerto tem que ser maior do que 50% senão não dá certo.

Outra possibilidade de se fazer scalp usando indicadores, é utilizar a MME9. Espera o candle de 5 minutos encostar nessa média e, de preferência, fazer um padrão de reversão ou candle altista (a média tem que estar inclinada para cima, no caso da compra). Entra no rompimento da máxima desse candle (no caso de compra) com alvo mínimo de 150 pontos (se apos eu entrar na operação o preço andar 100 pontos a meu favor, coloco o stop no ponto de entrada)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.