Boa noite, Becker. Primeiramente gostaria de parabenizar pelas aulas. São excelentes. Obrigado.Me pa

• Boa noite, Becker. Primeiramente gostaria de parabenizar pelas aulas. São excelentes. Obrigado.

Me parece que apesar das limitações mencionadas, o MT5 é uma boa plataforma de negociação. Eu já a conhecia do mercado forex e gostei de saber que também posso usá-la para negociações de mini índice, mini dolar, ações etc.

Existe algum modo de eu utilizar o mesmo MT5 em mais de uma corretora? Digo, tem como eu usar a mesma plataforma para negociar no forex e na BMF?

• Oi Heffer, beleza?

Então, não é possível. Você terá que ter um MT5 para cada conta. Esta é uma limitação da ferramenta, aparentemente. 

• Oi Heffer, beleza?

Então, não é possível. Você terá que ter um MT5 para cada conta. Esta é uma limitação da ferramenta, aparentemente. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.