Dúvidas sobre o Webinar: VIRANDO O JOGO EM 3 MESES

• PERGUNTA:

"Abri uma conta Demo na Rico (MT5) e no momento estou com dúvidas para aplicar as lições divulgadas no Webinar Virando o Jogo em 3 Meses, se puder por favor me esclareça:

- Quais as siglas dos ativos para operar "pequeno", 1, 2 ou 3 contratos no Índice e no Dólar?

- Eu ficando em treinamento por 3 meses e conseguir bater essa meta estipulada por você no Webinar, seria interessante disponibilizar R$ 2.000,00 e entrar em conta real?"

RESPOSTA:

Pra começo de conversa o webinar é esse aí em baixo (no fim do texto) pra quem ainda não assistiu. (quase 10 mil pessoas já viram!!)

Para "operar pequeno" utilize os mini contratos. No caso do dólar começa com as letras WDO e do índice com as letras WIN.
    Depois disso temos a letra correspondente ao vencimento de cada contrato e os números do ano atual.
    Vou colar uma imagem aí em baixo, desenvolvida pelo Botinhão (créditos grupo Bovespa!) que vai ajudar você na busca pelo ativo que deseja.

Se você conseguir cumprir os objetivos desse treinamento de 3 meses, vejo grandes chances de começar na "vida real" com mais sucesso do que os outros.
    Disponibilize quanto puder perder para que CASO algo dê errado, você não se machuque.

AGORA é contigo mano! Boa sorte e depois me conte!!!

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.