Execelente a explicação do sr Eduardo, mas fiquei com uma dúvida. Se eu faço a operação de compra co

• Execelente a explicação do sr Eduardo, mas fiquei com uma dúvida. Se eu faço a operação de compra com a expectativa de uma queda e ao contrário ela se valoriza eu teria prejuizo?

• Se sua expectativa é lucrar com a alta então, se cair, você terá prejuízo. Se sua compra foi de Puts (opções de venda, que ganham com a queda do ativo), seu prejuízo será somente o dinheiro gasto com as puts - você perde 100% do que colocou.

É como um seguro de carro - se não usar, perde o dinheiro gasto na compra do seguro.

• Se sua expectativa é lucrar com a alta então, se cair, você terá prejuízo. Se sua compra foi de Puts (opções de venda, que ganham com a queda do ativo), seu prejuízo será somente o dinheiro gasto com as puts - você perde 100% do que colocou.

É como um seguro de carro - se não usar, perde o dinheiro gasto na compra do seguro.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.