apartir de quando eu começo a entender,eu leio tudo mais de uma vez,vejos os videos mais de uma vez

• apartir de quando eu começo a entender,eu leio tudo mais de uma vez,vejos os videos mais de uma vez e nao entendo nada,eu ja nem sei o que fazer mais

• O que está faltando à você, aparentemente, é método de estudo e conhecimento sobre a melhor forma de se aprender.

Algumas pessoas simplesmente não se dão bem na leitura - preferem assistir um vídeo. Outras, se não tiverem um livro nas mãos (de papel ainda por cima), não conseguem nem oensar direito. De repente você aprende melhor através de vídeos. 

Sugerimos que você adote uma metodologia específica para estudos.

Por exemplo, digamos que você está tentando entender o padrão fundo duplo. Então sua tarefa é a seguinte:

1- Leia sobre fundo duplo

2- procure vídeos no youtube falando especificamente sobre fundo duplo

3- Vá no seu gráfico e procure fundos duplos em vários ativos (pelo menos uns 30) e em diversos tempos gráficos (1, 5 15  e 60 minutos).

4- Volte ao livro e, com essa experiência prática adquirida, leia de novo.

É assim que todos no Portal do Trader estudam. Para se tornar bom em qualquer área do conhecimento humano, é necessário estudar com afinco (do jeito que acabamos de descrever - simm, dá um trabalho enorme) e praticar muito, por muitas horas, muitos dias, muitos meses. Quanto mais praticar, melhor e mais confortável se sentirá

• O que está faltando à você, aparentemente, é método de estudo e conhecimento sobre a melhor forma de se aprender.

Algumas pessoas simplesmente não se dão bem na leitura - preferem assistir um vídeo. Outras, se não tiverem um livro nas mãos (de papel ainda por cima), não conseguem nem oensar direito. De repente você aprende melhor através de vídeos. 

Sugerimos que você adote uma metodologia específica para estudos.

Por exemplo, digamos que você está tentando entender o padrão fundo duplo. Então sua tarefa é a seguinte:

1- Leia sobre fundo duplo

2- procure vídeos no youtube falando especificamente sobre fundo duplo

3- Vá no seu gráfico e procure fundos duplos em vários ativos (pelo menos uns 30) e em diversos tempos gráficos (1, 5 15  e 60 minutos).

4- Volte ao livro e, com essa experiência prática adquirida, leia de novo.

É assim que todos no Portal do Trader estudam. Para se tornar bom em qualquer área do conhecimento humano, é necessário estudar com afinco (do jeito que acabamos de descrever - simm, dá um trabalho enorme) e praticar muito, por muitas horas, muitos dias, muitos meses. Quanto mais praticar, melhor e mais confortável se sentirá

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.