Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Setup no test. estrat. MT5

MetaTrader 5
    4
    5
    2639
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader164 last edited by

Como testar Setup com mais de um indicador, no testador de estratégia no MT5?

RodrigoCohen 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • RodrigoCohen
        RodrigoCohen @Trader164 last edited by

Acho que não é possível pelo método de indicador. Você precisa criar um EA e inserir os indicadores que deseja testar.

@Trader164 said:

Como testar Setup com mais de um indicador, no testador de estratégia no MT5?
        1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • M.Clique
          M.Clique last edited by

Caros, criando um template com o nome "Tester", o Metatrader entenderá como configuração padrão no Testador de estratégia. Assim sendo, basta inserir os indicadores desejados no gráfico e salvar o template conforme citado. Ao rodar qualquer backtest todos os indicadores ficarão visíveis.

RodrigoCohen K 2 Replies Last reply Reply Quote 2
          • RodrigoCohen
            RodrigoCohen @M.Clique last edited by

Verdade!!! Não tinha pensado por esse lado... kkkkk
            Precisa criar um template com os indicadores que deseja testar e chamar por esse nome!!!

@M.Clique said:

Caros, criando um template com o nome "Tester", o Metatrader entenderá como configuração padrão no Testador de estratégia. Assim sendo, basta inserir os indicadores desejados no gráfico e salvar o template conforme citado. Ao rodar qualquer backtest todos os indicadores ficarão visíveis.
            • K
              Kenny Klein @M.Clique last edited by

@M.Clique Cara, muito obrigado !

Sem querer eu entrei nesse tópico e consegui algo que estava procurando há muito tempo ! 

Conseguir testar a minha estratégia com o candle se formando. Não tenho palavras para agradecer. Obrigado mesmo !

• First post
                Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
              © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.