Bom dia, estou iniciando agora no mercado, não entendo nada sobre stop.. tenho a noção do que é mas

• Bom dia, estou iniciando agora no mercado, não entendo nada sobre stop.. tenho a noção do que é mas não sei usar nem inserir, muito menos usar as ferramentas de um gráfico... Vou aprender isso durante o curso TNT, ou tenho que já vir com estes conhecimentos para fazer o curso?

• Tudo isso é apresentado no TNT. Mas se você quer acelerar o processo de aprendizagem enquanto o assunto que você quer saber não chega, procure os cursos da nossa área gratuta. Todo os nossos alunos fizeram os cursos da área gratuita. Lembre-se que a absorção de conhecimento de qualquer assunto que você for estudar na vida, desde plantação de orquídeas até Física Nuclear, exige que você veja e reveja os assuntos até abservê-los bem. Por isso, assista quantos vídeos puder, leia quantos livros puder, leia, procure, pesquise. 

• Tudo isso é apresentado no TNT. Mas se você quer acelerar o processo de aprendizagem enquanto o assunto que você quer saber não chega, procure os cursos da nossa área gratuta. Todo os nossos alunos fizeram os cursos da área gratuita. Lembre-se que a absorção de conhecimento de qualquer assunto que você for estudar na vida, desde plantação de orquídeas até Física Nuclear, exige que você veja e reveja os assuntos até abservê-los bem. Por isso, assista quantos vídeos puder, leia quantos livros puder, leia, procure, pesquise. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.