Eu posso comprar uma opcao de call , por exemplo, pra vende-la daqui 3, 6 ou 10 meses ou sempre tenh

• Eu posso comprar uma opcao de call , por exemplo, pra vende-la daqui 3, 6 ou 10 meses ou sempre tenho que vende-la no mes seguinte? Se for possivel esta venda apos meses na sua experiencia vale a pena?

• As Opções não são ativos - elas são contratos de compromisso de compra e venda e todas elas têm um vencimento. Esse vencimento é de 1 mes. Então você pode comprar uma Opção e vendê-la se ainda estiver dentro do prazo de vencimento

O vencimento das Opções é toda a terceira segunda-feira de cada mês.

• As Opções não são ativos - elas são contratos de compromisso de compra e venda e todas elas têm um vencimento. Esse vencimento é de 1 mes. Então você pode comprar uma Opção e vendê-la se ainda estiver dentro do prazo de vencimento

O vencimento das Opções é toda a terceira segunda-feira de cada mês.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.