Olá, obrigado pela excelente aula!Eu tenho algumas perguntas: o padrão "OCO" sendo de reve

• Olá, obrigado pela excelente aula!

Eu tenho algumas perguntas: o padrão "OCO" sendo de reversão de alta para baixa, e o "OCOI" de baixa para alta, no caso somente configura esse padrão se estiverem em topos e fundos respectivamente ou caso ocorra um "OCO" em um fundo poderia ser de continuidade ou nada haver?

A outra pergunta: o price action e os padrões gráficos tem alguma relevancia entre eles?

Por um exemplo ficticio:  verifiquei que estava finalizando um  "OCO" , estava no topo do ultimo ombro, houve um candle de reversão forte, entrei depois do candle de confirmação. E então confirmado a formação de um OCO já abaixo da linha de pescoço, feito o teste na resistêcia apareceu um candle de reversão forte novamente. Qual seria o melhor lugar para se ajustar o stop, antes e depois da formação do OCO? Seria considerado um blefe esse candle de reversão? poderia confiar mais no padrão gráfico do que no candle de reversão? 

Desde já obrigado!

• Se OCO e OCOI são figuras de reversão, eles devem, necessariamente, estar nas pontas das pernas de tend~encia. Assim, um OCO deve estar no topo de uma tendência de alta e um OCOI deve estar em um fundo de uma tendência de baixa.

Price Action é o nome moderno oque se dá à análise gráfica. Há muita discussão teória a respito mas no final das contas, é tudo a mesma coisa. Padrões de candles fazem parte disso tudo também.

Os padrões de candle só funcionam se ocorrerem em suportes e resistências e em tempos gráficos maiores. Em gráfiso abaixo de 5 minutos as falhas são tantas que nem vale a pena operar.

• Se OCO e OCOI são figuras de reversão, eles devem, necessariamente, estar nas pontas das pernas de tend~encia. Assim, um OCO deve estar no topo de uma tendência de alta e um OCOI deve estar em um fundo de uma tendência de baixa.

Price Action é o nome moderno oque se dá à análise gráfica. Há muita discussão teória a respito mas no final das contas, é tudo a mesma coisa. Padrões de candles fazem parte disso tudo também.

Os padrões de candle só funcionam se ocorrerem em suportes e resistências e em tempos gráficos maiores. Em gráfiso abaixo de 5 minutos as falhas são tantas que nem vale a pena operar.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.