Suponha que eu comprei uma CALL por 15 reais e o preço desejado seja 18 reais. So que na data de ven

• Suponha que eu comprei uma CALL por 15 reais e o preço desejado seja 18 reais. So que na data de vencimento ela alcançou o valor de 17,5 reais. Neste caso minha opcao virou pó ou conseguirei ter um lucro pequeno com esta valorização?

• Cals nesse preço praticamente não existem. Você pode comprar uma Call =[pagando por ela, por exemplo, R$ 1,50 e essa Call ter um preço de strike de R$ 18,00. Ou seja, você pagou 1,50 para ter o direito de comprar a ação por R$ 18,00.
    Se no dia do vencimento a ação estiver valendo menos de 18,00  então você não vai querer comprar a ação, já que pode encontrar ela mais barato no mercado a vista.
    Então, aquele dinheiro que você usou para comprar a Call vira pó, ou seja, você perde ele.

• Cals nesse preço praticamente não existem. Você pode comprar uma Call =[pagando por ela, por exemplo, R$ 1,50 e essa Call ter um preço de strike de R$ 18,00. Ou seja, você pagou 1,50 para ter o direito de comprar a ação por R$ 18,00.
    Se no dia do vencimento a ação estiver valendo menos de 18,00  então você não vai querer comprar a ação, já que pode encontrar ela mais barato no mercado a vista.
    Então, aquele dinheiro que você usou para comprar a Call vira pó, ou seja, você perde ele.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.