Olá,No slide do "Cuidado", caso eu já tenha um ativo comprado, a questão de não colocar o

• Olá,

No slide do "Cuidado", caso eu já tenha um ativo comprado, a questão de não colocar o stop automático na primeira hora, nesse caso eu teria que desativar o "stop" no fechamento do mercado ou antes da abertura? ou o software pago já teria essa opção automatizada?  

• Se você faz swing trade, a melhor ferramenta para você colocar suas ordens é o Home Broker. Não vale a pena pagar uma plataforma para colocar ordens uma vez por semana

• Se você faz swing trade, a melhor ferramenta para você colocar suas ordens é o Home Broker. Não vale a pena pagar uma plataforma para colocar ordens uma vez por semana

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.