Boa noite! Mestre, em um canal eu posso realizar compras e vendas ou devo respeitar a tendência (com

• Boa noite! Mestre, em um canal eu posso realizar compras e vendas ou devo respeitar a tendência (compra na LTA e venda na LTB)? Obrigado e parabéns pelo curso e material.

• Sempre será mais fácil fazer operações a favor da tendência principal. Assim, em um canal de alta, é mais seguro comprar no fundo do canal. Vender contra a tendência principal é possível mas o risco é maior. Portanto, em um canal de alta, é melhor comprar e em um canal de baixa, é melhor vender.

• Sempre será mais fácil fazer operações a favor da tendência principal. Assim, em um canal de alta, é mais seguro comprar no fundo do canal. Vender contra a tendência principal é possível mas o risco é maior. Portanto, em um canal de alta, é melhor comprar e em um canal de baixa, é melhor vender.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.