Olá Na caixa de ferramentas, não estou vendo a tab 'Negociação'.Sabe porque acontece istops: estou v

• Olá

Na caixa de ferramentas, não estou vendo a tab 'Negociação'.

Sabe porque acontece isto

ps: estou vendo a noite, logo a bolsa esta fechada.

• A caixa de Ferramentas do Metatrader nmão é para abrir boletas de negociação. A negociação pode ser feita de 2 formas

a) Clique com o botão direito do mouse no meio do gráfico e o programa abrirá um menu onde, no alto das opções disponíveis, você poderá selecionar a ordem de compra ou de venda que voce irá fazer.

b) no canto superior direito na parte interna do gráfico, existe um pequeno quadrado nas cores azul e vermelho. Ali você encontra os botões BUY (em azul), SELL (em vermelho) e poderá selecionar a quantidade de contratos que pretende comprar ou vender.

• A caixa de Ferramentas do Metatrader nmão é para abrir boletas de negociação. A negociação pode ser feita de 2 formas

a) Clique com o botão direito do mouse no meio do gráfico e o programa abrirá um menu onde, no alto das opções disponíveis, você poderá selecionar a ordem de compra ou de venda que voce irá fazer.

b) no canto superior direito na parte interna do gráfico, existe um pequeno quadrado nas cores azul e vermelho. Ali você encontra os botões BUY (em azul), SELL (em vermelho) e poderá selecionar a quantidade de contratos que pretende comprar ou vender.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.