Boa Noite !    Não posso de deixar de fazer execelente considerações sobre suas aulas que são  práti

• Boa Noite !

Não posso de deixar de fazer execelente considerações sobre suas aulas que são  práticas  e  objetiva, meus parabéns ! Entretanto  queria a informação sobre Software desktop de analise gráfica, há algum  que posso  indicar ?,sabe se existe na versão gratuita ? 

Att

• Você terá que abrir conta em uma Corretora e solicitar uma plataforma gráfica. A única plataforma gráfica gratuita que a maioria das Corretoras oferece é o Metatrader 5

• Você terá que abrir conta em uma Corretora e solicitar uma plataforma gráfica. A única plataforma gráfica gratuita que a maioria das Corretoras oferece é o Metatrader 5

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.