Boa noite!Eu estou começando a operar agora, e eu estou com dificuldades de entender para que servem

• Boa noite!

Eu estou começando a operar agora, e eu estou com dificuldades de entender para que servem e como funcionam os diferentes tipos de ordem. Eu já assisti dezenas de vídeos que explicam como funcionam ordens limitadas, ordem stop, e ordens a mercado. As ordens a mercado é simples e fácil de entender, porém eu não entendo as ordens Buy Limit / Sell Limit em relação as ordens Buy Stop / Sell Stop.

Uma outra dúvida que fiquei hoje e que me deixou bastante chateado durante os treinos que fiz durante o pregão foi. Eu programei a venda de 1 minicontrato de dólar em um determinado preço porque eu entendia que quando ele chegasse naquele ponto ele cairia de preço e eu faria a recompra daquele contrato, pois bem, o preço chegou exatamente onde imaginei mas a minha ordem não foi executada, o preço ficou ali por vários minutos e nada, eu ajustei o preço, tentei de todas as maneiras que minha ordem fosse executada, mas só consegui realizar a venda do minicontrato quando fiz a venda pelo valor de mercado, que justamente foi o mesmo que programei. 

Por isso não estou entendendo o funcionamento dos tipos de ordem, não sei se eu deveria ter colocado uma venda Sell Stop ao invés de Sell Limit. Alguém pode me ajudar?

• Funciona assim. Existem ordens que vão direto para o book e ordens que ficam no seu computador ou no computador da corretora (cada plataforma trata de um jeito).