boa tarde Caio eu tenho algumas duvidas1-eu devo entrar na operação após identificar uma absorção de

• boa tarde Caio eu tenho algumas duvidas

1-eu devo entrar na operação após identificar uma absorção de compra seguida de uma apetite vendedora?

2-posso continuar na operação até o momento q apetite vendedora vire compradora?

• 1 - O timing de entrada nesse contexto seria perfeito.

2 - Contudo, continuar na operação só acompanhando o fluxo é bastante difícil, pois o player atua por um curto prazo (especialmente nos futuros). Não é igual ações em que o mesmo player começa e termina o dia comprando ou vendendo. Por isso, para esticar as operações, eu costumo usar outros critérios (análise técnica, por exemplo).

• 1 - O timing de entrada nesse contexto seria perfeito.

2 - Contudo, continuar na operação só acompanhando o fluxo é bastante difícil, pois o player atua por um curto prazo (especialmente nos futuros). Não é igual ações em que o mesmo player começa e termina o dia comprando ou vendendo. Por isso, para esticar as operações, eu costumo usar outros critérios (análise técnica, por exemplo).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.