Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

[Criticas e ajuda com Stop] Estrategia Macd (72,34,17) com medias moveis.

Análise Técnica
    2
    3
    5992
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      rivas last edited by

Pessoal, boa tarde!

Estou usando uma estratégia (com boa assertividade +70%), no entanto minha maior dificuldade é na definição de Stop e posterior Trailling Stop.
      Tempos graficos: 5min ou 15 min, taxas de acerto semelhante em ambas
      1) MACD
      Comprar quando a linha de sinal cruzar a media movel de 17 periodos para cima (idealmente se as medias estiverem abaixo da linha 0);
      Vender quando a linha de sinal cruzar a media movel de 17 periodos para baixo (idealmente se as medias estiverem acima da linha 0)

Duvida 1.: Como calculariam o Stop Loss nesta estratégia?

Duvida 2.: Como administrariam o Gain?

RodrigoCohen 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • RodrigoCohen
        RodrigoCohen @rivas last edited by

Rivas,

eu colocaria o loss quando descruzasse o MACD ou um valor fixo se ele ficar muito grande.
        O Gain eu usaria outro indicador (pivot point ou fibonacci, por exemplo) para definir o objetivo.

Espero ter ajudado!!

@Jose-Rivas said:

Pessoal, boa tarde!
        Estou usando uma estratégia (com boa assertividade +70%), no entanto minha maior dificuldade é na definição de Stop e posterior Trailling Stop.
        Tempos graficos: 5min ou 15 min, taxas de acerto semelhante em ambas
        1) MACD
        Comprar quando a linha de sinal cruzar a media movel de 17 periodos para cima (idealmente se as medias estiverem abaixo da linha 0);
        Vender quando a linha de sinal cruzar a media movel de 17 periodos para baixo (idealmente se as medias estiverem acima da linha 0)

Duvida 1.: Como calculariam o Stop Loss nesta estratégia?

Duvida 2.: Como administrariam o Gain?
        R 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • R
          rivas @RodrigoCohen last edited by

@Rodrigo-Cohen

Obrigado pela ajuda!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.