[Criticas e ajuda com Stop] Estrategia Macd (72,34,17) com medias moveis.

• [Criticas e ajuda com Stop] Estrategia Macd (72,34,17) com medias moveis.

Pessoal, boa tarde!

Estou usando uma estratégia (com boa assertividade +70%), no entanto minha maior dificuldade é na definição de Stop e posterior Trailling Stop.
    Tempos graficos: 5min ou 15 min, taxas de acerto semelhante em ambas
    1) MACD
    Comprar quando a linha de sinal cruzar a media movel de 17 periodos para cima (idealmente se as medias estiverem abaixo da linha 0);
    Vender quando a linha de sinal cruzar a media movel de 17 periodos para baixo (idealmente se as medias estiverem acima da linha 0)

Duvida 1.: Como calculariam o Stop Loss nesta estratégia?

Duvida 2.: Como administrariam o Gain?

• Rivas,

eu colocaria o loss quando descruzasse o MACD ou um valor fixo se ele ficar muito grande.
    O Gain eu usaria outro indicador (pivot point ou fibonacci, por exemplo) para definir o objetivo.

Espero ter ajudado!!

@Jose-Rivas said:

[Criticas e ajuda com Stop] Estrategia Macd (72,34,17) com medias moveis.
    Pessoal, boa tarde!
    Estou usando uma estratégia (com boa assertividade +70%), no entanto minha maior dificuldade é na definição de Stop e posterior Trailling Stop.
    Tempos graficos: 5min ou 15 min, taxas de acerto semelhante em ambas
    1) MACD
    Comprar quando a linha de sinal cruzar a media movel de 17 periodos para cima (idealmente se as medias estiverem abaixo da linha 0);
    Vender quando a linha de sinal cruzar a media movel de 17 periodos para baixo (idealmente se as medias estiverem acima da linha 0)

Duvida 1.: Como calculariam o Stop Loss nesta estratégia?

Duvida 2.: Como administrariam o Gain?

• @Rodrigo-Cohen

Obrigado pela ajuda!

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.