Olá boa noite uma dúvida que eu tenho: no caso eu como day Trader por exemplo eu faço uma operação g

• Olá boa noite uma dúvida que eu tenho: no caso eu como day Trader por exemplo eu faço uma operação ganho pouco de 100,80,50 ou até 20 Reais tenho que pagar 20% também é declarar imposto de renda?

• Se você ganhar R$ 0,01 você tem que pagar imposto de renda. Isso não tem nada a ver com tradig, mas com a Lei  brasileira. Ganhou dinheiro, deve pagar imposto de renda.

A isenção que existe é somente para vendas até R$ 20.000,00 em operações de swing trade.

Day trade paga sempre

• Se você ganhar R$ 0,01 você tem que pagar imposto de renda. Isso não tem nada a ver com tradig, mas com a Lei  brasileira. Ganhou dinheiro, deve pagar imposto de renda.

A isenção que existe é somente para vendas até R$ 20.000,00 em operações de swing trade.

Day trade paga sempre

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.