Servidores Demos?

• Boa noite. Tenho estudado sobre Trade em minhas horas de folga e o Portal do Trader tem sido fundamental. Tenho assistido vários cursos e tem me enriquecido muito.
    Eu tenho alguns investimentos em renda fixa (minha corretora é a EASYNVEST) e ela não tem servidor do MT5.

Eu gostaria de saber se existe algum servidor real time para simular operações da bovespa (sem ser os de corretoras). Pergunto isso pois não gostaria de ter várias contas em corretoras diversas no momento...
    Sei que é XPI, Clear e Rico tem seus servidores para os que tem conta, então minha dúvida é existe algum servidor sem ser de corretora que eu possa estudar na bovespa? (Eu vi um tal de TRADEBRAZIL-DEMO) mas acredito que esteja fora do ar...

Se por acaso alguém souber de servidores bovespa em outras plataformas (que seja gratuito) e puder indicar, também agradeço.
    Muito obrigado. Sucesso..

• Bom dia.

Bem, se a sua corretora não tem o servidor MT5 que você precisa, então, consequentemente você terá que ter outra conta em outra corretora, as corretoras que você sitou (Clear, Rico e XPI) tem seus servidores demo e você pode treinar em tempo real, para abrir conta não precisa depositar dinheiro, se esse for o problema por não querer que abrir conta em outra operadora.

Se ainda assim não quiser, existe o folha invest, você deve conhecer, nele você consegue trabalhar com investimento na bolsa, mas vai ter que cadastrar uma conta.....rsrs

Espero ter ajudado.

Att.,

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.