Boa Tarde Caio .VWAP Diario , Semanal ,Mensal minuto 31 :34  voce se referiu a que neste momento que

• Boa Tarde Caio .

VWAP Diario , Semanal ,Mensal 

minuto 31 :34  

voce se referiu a que neste momento que nao consegui entender 

obrigado 

• Eu me referi aos valores da VWAP, que é uma média móvel (no caso em período diário, semanal e mensal) que pondera seus valores de acordo com o volume negociado em cada nível de preço. en outras palavras, é um calculo de média que dá maior relevância para os preços em que houve mais negociação.

Esse indicador pode ajudar a identificar níveis de preço com mais "briga", portanto, são bons divisores de águas.

• Eu me referi aos valores da VWAP, que é uma média móvel (no caso em período diário, semanal e mensal) que pondera seus valores de acordo com o volume negociado em cada nível de preço. en outras palavras, é um calculo de média que dá maior relevância para os preços em que houve mais negociação.

Esse indicador pode ajudar a identificar níveis de preço com mais "briga", portanto, são bons divisores de águas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.