Sasaki, boa noite. Como faço para que apareça na minha plataforma essas opções de clicar no reloginh

• Sasaki, boa noite. Como faço para que apareça na minha plataforma essas opções de clicar no reloginho e mostrar o TT em 1, 5, 15 60 minutos? No meu essas opções não estão aparentes como na sua área de trabalho da nelógica.

• Voce está provavelmente falando da aba "saldo".

Neste caso não é preciso necessariamente usar os "reloginhos". Você pode digitar o período (em minutos) e "enter".

Por exemplo: para uma janela de 3 minutos, digite 3 e entre; para 10 minutos 10 e enter; e assim por diante.

• Voce está provavelmente falando da aba "saldo".

Neste caso não é preciso necessariamente usar os "reloginhos". Você pode digitar o período (em minutos) e "enter".

Por exemplo: para uma janela de 3 minutos, digite 3 e entre; para 10 minutos 10 e enter; e assim por diante.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.