Sasaki, boa noite. Eu tenho uma dúvida grande de "o que fazer" com a informação de que tal

• Sasaki, boa noite. Eu tenho uma dúvida grande de "o que fazer" com a informação de que tal player é o maior comprador, o maior vendedor, etc. Em que isso me ajuda? Poderia me auxiliar?

• Via de regra os maiores compradores em saldo ajudam apenas em preíodos muito curtos (dentro de um range de 5 minutos, por exempo), para tomar decisões de scalping trade.

Quando você precebe um player atuando de forma direcional pode ser a deixa, inclusive para entrar na contramão de seu movimento, assim que sua atuação cessar.

• Via de regra os maiores compradores em saldo ajudam apenas em preíodos muito curtos (dentro de um range de 5 minutos, por exempo), para tomar decisões de scalping trade.

Quando você precebe um player atuando de forma direcional pode ser a deixa, inclusive para entrar na contramão de seu movimento, assim que sua atuação cessar.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.