Considero útil e válido aprender sobre Fibo e Ondas de Elliott, ainda mais por notar que muitos dos

• Considero útil e válido aprender sobre Fibo e Ondas de Elliott, ainda mais por notar que muitos dos analistas, que fazem análise ao vivo, utilizam essas técnicas. Contudo, ainda tenho certo receio de adotar essas visões, pois Fibo me parece quase esotérico e Ondas de Elliott uma profecia autorealizada. Essa minha interpretação é comum entre os analistas ou perdi algo que ainda não me faz dar o devido crédito? Há algum estudo que eu possa consultar que demonstre o nível de acerto e também de erro das projeções?

• Sugerimos que faça testes utilizando essa ferramenta (sem usar dinheiro de verdade, mas apenas para provar a você mesmo se funciona ou não).

Dica: nenhuma enganação dura tanto tempo no mercado. Ondas de Elliott tem quase 100 anos e Fibonacci existe (mas não com esse nome), desde o antigo Egito

• Sugerimos que faça testes utilizando essa ferramenta (sem usar dinheiro de verdade, mas apenas para provar a você mesmo se funciona ou não).

Dica: nenhuma enganação dura tanto tempo no mercado. Ondas de Elliott tem quase 100 anos e Fibonacci existe (mas não com esse nome), desde o antigo Egito

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.